Depois por tudo aquilo que tinha passado no meu primeiro ano na escola nova ,eu senti-me super feliz por ser férias, finalmente eu podia descansar com a minha família ,e não ter de me preocupar com o que os outros pensavam de mim pois eu era eu, e toda a gente me conhecia.
.............................................
Mas o que é bom acaba sempre por isso começou um novo ano e eu tinha na minha mente a sensação de que talvez este fosse um ano melhor um bocado, e não é que foi!!!
Passado uns dias das primeiras aulas eu conheci uma menina muito especial que era nova na nossa escola e que ia para a nossa turma, ela era divertida, simpática e era inteligente.
Como ela veio a ser uma das minhas melhores amigas eu tive de a ajudar nas decisões de amizades que fazia pois tinha medo que ela também saí-se magoada como eu me saí e expliquei-lhe que ela deveria ter cuidado com a rapariga que me tinha feito aquilo, ela podia ser amiga dela à vontade, quem era eu para dizer que não mas apenas que tivesse cuidado.
Mas para meu espanto essa menina saiu-se muito melhor em fazer amizades do que eu estava a espera e passado uns dias, meses essa rapariga já conheci-a toda a gente da nossa turma e toda a gente a adorava inclusive a que me tinha tratado mal, comecei a pensar que talvez o problema fosse eu e que eu é que tinha um problema então deixei-me estar como estava sempre, mas por dentro com um pouco de cíumes pois eu também queria que as pessoas gostassem de mim.
Eu não queria mudar quem era mas tinha de concordar numa coisa eu não tinha nada a ver com a minha melhor amiga, ela era divertida e eu quase que não falava, ela não queria saber do que os outros pensavam dela e para mim isso era o mais essencial, ela era bonita e eu sempre me zangava por dentro pois eu tenho um nariz que sinceramente odeio a minha mãe diz que há muito piores e que eu fico bem com ele mas eu quando me olho ao espelho só vejo uma menina com uma coisa grande no lugar do nariz xb ohh...mas a piores e até nem fico muito mal com ele como posso dizer estava naquela fase de querer me olhar ao espelho...sempre que passava por um...e ainda hoje é igual.
Mas ela era uma boa amiga e fez com que eu me abrisse e começa-se a falar mais...devo-lhe agradecer por isso!!!
E agora nestes dias eu sou cá uma maluca que nem se pode ahahah!!! é verdade vocês não me conhecem mas um dia iram ver ahahah!!!
Todo nesse ano parecia estar-se a recompor apesar de no final do ano as minhas notas terem descido um pouco mas bem hoje digo para mim que esse ano foi essencial para me integrar na turma xb
xoxo Anónima xoxo
Importante: Eu acho que no texto já revela muitas coisas sobre mim!!
Anonymous: A vida que eu tento compreender
Tentem descobrir-me!! e ajudar a que a minha vida e a vossa se também tiverem os mesmos problemas não seja uma tamanha confusão.Comentem e deixem dicas please!
quinta-feira, 26 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
5º ano (Parte 2)...
Passado alguns dias de tentar perceber quem é que será que tinha sido, eu já fazia uma pequena ideia pois só havia uma rapariga, que mesmo eu não tendo feito nada embirrava comigo, não de falar mal para mim mas sim de pedir coisas emprestadas e quando chegavam novamente a mim, ou estavam todas sujas ou estragadas.
Então certo dia fui falar com a minha amiga que me tinha dito que estavam a falar mal de mim nas costas, e ela disse que podia ser pois isso tinha acontecido no balneário quando eu já tinha ido embora e só estavam lá poucas raparigas e todas eram populares pelo menos da minha turma e a rapariga que eu estava a dizer era uma delas, mas isso não me servia de nada então fui falar com uma rapariga desse grupo.
Ela disse-me que tinha sido a M. (desculpem mas não posso dizer quem é xb!) da qual eu já suspeitava, e então noutro dia quando estava com os meus amigos e ela estava connosco fui falar com ela e a conversa foi a seguinte:
-Olha tu tens alguma coisa contra mim?É que sempre que te empresto alguma depois fica sempre estragada ou suja!
-Oh...sei lá!Não não tenho!
-A sério?É que contaram-me que tu tinhas dito que eu tinha duas caras, e eu não percebo porque é que disses-te isso se tu nem me conheces.
-Mas eu tenho razão, é verdade e toda a gente concorda com isso,podes perguntar à vontade!
(De repente sinto-me triste, pois ela não me conhecia e dizia coisas más sobre mim, e ainda por cima as pessoas concordavam com ela ,mas esforçei-me o máximo para não chorar pois não queria parecer triste e dar-lhe esse gosto)
-Ok! Faz o que quiseres e diz mal de mim à vontade pois eu sei que não é verdade e que não preciso que alguém que não me conheça diga coisas de mim.
E fui-me embora e ela também.
E já agora quando vou a ver ninguém pensava como ela disse sobre mim, ela é que tinha mentido!!
Mas também não a culpo é como o meu pai diz toda a gente fala mal de toda a gente xb só que algumas pessoas magoam mais que as outras e a única coisa que podemos fazer é apenas não ligar para o que dizem e viver a vida sem problemas...afinal de contas se fosse mais pessoas a dizer a mesma coisa então aí era mesmo um erro meu ou então era porque mesmo ninguém gostava de mim mas foi só uma rapariga que para mim agora não passa de uma rapariga que fala mal das pessoas nas costas e estou feliz por não querer saber xb.
Um grande orgulho para todas as pessoas que são vítimas de bullyng sentimental e que o que apenas mostram a pessoa a quem lhes dize mal delas um sorriso ou então uma indiferença total
xoxo Anónima xoxo
Importante: Também gosto de cantar...muito mesmo xb
Então certo dia fui falar com a minha amiga que me tinha dito que estavam a falar mal de mim nas costas, e ela disse que podia ser pois isso tinha acontecido no balneário quando eu já tinha ido embora e só estavam lá poucas raparigas e todas eram populares pelo menos da minha turma e a rapariga que eu estava a dizer era uma delas, mas isso não me servia de nada então fui falar com uma rapariga desse grupo.
Ela disse-me que tinha sido a M. (desculpem mas não posso dizer quem é xb!) da qual eu já suspeitava, e então noutro dia quando estava com os meus amigos e ela estava connosco fui falar com ela e a conversa foi a seguinte:
-Olha tu tens alguma coisa contra mim?É que sempre que te empresto alguma depois fica sempre estragada ou suja!
-Oh...sei lá!Não não tenho!
-A sério?É que contaram-me que tu tinhas dito que eu tinha duas caras, e eu não percebo porque é que disses-te isso se tu nem me conheces.
-Mas eu tenho razão, é verdade e toda a gente concorda com isso,podes perguntar à vontade!
(De repente sinto-me triste, pois ela não me conhecia e dizia coisas más sobre mim, e ainda por cima as pessoas concordavam com ela ,mas esforçei-me o máximo para não chorar pois não queria parecer triste e dar-lhe esse gosto)
-Ok! Faz o que quiseres e diz mal de mim à vontade pois eu sei que não é verdade e que não preciso que alguém que não me conheça diga coisas de mim.
E fui-me embora e ela também.
E já agora quando vou a ver ninguém pensava como ela disse sobre mim, ela é que tinha mentido!!
Mas também não a culpo é como o meu pai diz toda a gente fala mal de toda a gente xb só que algumas pessoas magoam mais que as outras e a única coisa que podemos fazer é apenas não ligar para o que dizem e viver a vida sem problemas...afinal de contas se fosse mais pessoas a dizer a mesma coisa então aí era mesmo um erro meu ou então era porque mesmo ninguém gostava de mim mas foi só uma rapariga que para mim agora não passa de uma rapariga que fala mal das pessoas nas costas e estou feliz por não querer saber xb.
Um grande orgulho para todas as pessoas que são vítimas de bullyng sentimental e que o que apenas mostram a pessoa a quem lhes dize mal delas um sorriso ou então uma indiferença total
xoxo Anónima xoxo
Importante: Também gosto de cantar...muito mesmo xb
domingo, 15 de abril de 2012
5º ano...
Esse ano foi muito complicado para mim... mas para perceberem tenho de vos contar sobre quando eu andava na dança pois havia raparigas lá no ginásio que falavam mal de mim nas costas.
Quando descobri fiquei devastada mas agora que penso nisso até foi bom por um lado, é claro que acabei por desistir de dançar uma coisa que adorava muito mas acho que essa experiência me fez ficar mais forte por um lado.
Quando fui para o 5º ano eu não conhecia ninguém e desta vez era diferente da primária pois toda a gente tinha amigos que conhecia lá .E eu pelo contrário só tinha a minha irmã.Os primeiros dias foram esquisitos,almoçava com os rapazes pois eram os únicos com quem eu me conseguia dar,já que com as raparigas eu tinha mais problemas,pois tinha medo do que elas pensariam de mim.
Mas mesmo assim acabei por me chegar a uma rapariga, que por dentro sabia que essa pessoa não era boa para mim ela não tinha nada a ver comigo, nós as duas éramos de mundos completamente diferentes, e ainda hoje é assim, acho que uma parte de mim apenas andava com ela para me integrar melhor, não que não gostasse dela, mas como posso dizer ela fervia em pouca água, se acontece-se alguma coisa ela esquecia os amigos e gritava connosco e fazia- nos sentir-nos horríveis era um pesadelo.
Eu também tive culpa eu ainda não tinha esquecido os amigos da primária e isso tinha-me feito ficar com a consciência pesada, mais aquilo que aconteceu na dança foi a gota de água naquele ano só me concentrei nos estudos e não quis saber de mais nada.
Um dia quando já tinha feito amigos e isso, uma amiga minha veio me dizer que uma colega nossa tinha falado mal de mim nas minhas costas, a minha reacção foi de tristeza, mas já não era a primeira vez e então engoli a seco e perguntei lhe se sabia quem tinha sido e o que tinham dito.
E ela respondeu que não sabia muito bem quem tinha sido, mas que tinham dito que achavam que eu tinha duas caras, pois, num momento estava na sala de aula e estava muito caladinha e atenta e falava baixinho, e no outro estava no recreio e chamava nomes aos rapazes e falava alto.
Ela ainda perguntou, se eu estava bem mas vendo a minha cara ela respondeu logo que é claro que eu não estava.
Nesse momento só conseguia pensar para mim quem será que tinha sido e porque?, eu nunca fiz mal a ninguém, e eu nunca no recreio tinha falado alto e chamado nomes aos rapazes.....Continua....
xoxo Anónima xoxo
Importante: Olhos castanhos claros, mas algumas pessoas dizem que são verdes com um bocado de laranja nos lados
Quando descobri fiquei devastada mas agora que penso nisso até foi bom por um lado, é claro que acabei por desistir de dançar uma coisa que adorava muito mas acho que essa experiência me fez ficar mais forte por um lado.
Quando fui para o 5º ano eu não conhecia ninguém e desta vez era diferente da primária pois toda a gente tinha amigos que conhecia lá .E eu pelo contrário só tinha a minha irmã.Os primeiros dias foram esquisitos,almoçava com os rapazes pois eram os únicos com quem eu me conseguia dar,já que com as raparigas eu tinha mais problemas,pois tinha medo do que elas pensariam de mim.
Mas mesmo assim acabei por me chegar a uma rapariga, que por dentro sabia que essa pessoa não era boa para mim ela não tinha nada a ver comigo, nós as duas éramos de mundos completamente diferentes, e ainda hoje é assim, acho que uma parte de mim apenas andava com ela para me integrar melhor, não que não gostasse dela, mas como posso dizer ela fervia em pouca água, se acontece-se alguma coisa ela esquecia os amigos e gritava connosco e fazia- nos sentir-nos horríveis era um pesadelo.
Eu também tive culpa eu ainda não tinha esquecido os amigos da primária e isso tinha-me feito ficar com a consciência pesada, mais aquilo que aconteceu na dança foi a gota de água naquele ano só me concentrei nos estudos e não quis saber de mais nada.
Um dia quando já tinha feito amigos e isso, uma amiga minha veio me dizer que uma colega nossa tinha falado mal de mim nas minhas costas, a minha reacção foi de tristeza, mas já não era a primeira vez e então engoli a seco e perguntei lhe se sabia quem tinha sido e o que tinham dito.
E ela respondeu que não sabia muito bem quem tinha sido, mas que tinham dito que achavam que eu tinha duas caras, pois, num momento estava na sala de aula e estava muito caladinha e atenta e falava baixinho, e no outro estava no recreio e chamava nomes aos rapazes e falava alto.
Ela ainda perguntou, se eu estava bem mas vendo a minha cara ela respondeu logo que é claro que eu não estava.
Nesse momento só conseguia pensar para mim quem será que tinha sido e porque?, eu nunca fiz mal a ninguém, e eu nunca no recreio tinha falado alto e chamado nomes aos rapazes.....Continua....
xoxo Anónima xoxo
Importante: Olhos castanhos claros, mas algumas pessoas dizem que são verdes com um bocado de laranja nos lados
sábado, 14 de abril de 2012
Momento para ficar emocionado...
Descobri isto ontem pela minha irmã fiquei tão emocionada que sem mais nem menos comecei a chorar pois coisas destas não deviam ser possíveis na nossa vida :'( :'( :'( não acham que tenho razão??
Vejam e emocionem-se!!
xoxo Anónima xoxo
Vejam e emocionem-se!!
xoxo Anónima xoxo
Primária (Parte 2)...
...mas estava enganada os anos foram passando, de repente tudo ia acabar as brincadeiras com as minhas amigas, as conversas com os colegas, aquela turma de rir, começava a sentir-me muito triste pois já me estava a aperceber que o pior estava para vir.
Tudo naqueles 4 anos foi perfeito, é claro que discutia-mos, mas era por coisas sem significado, sem importância.Quando dei por ela o meu amor por um colega meu era maior do que qualquer coisa, e apesar de uma vez umas amigas minhas contarem,no 3º ano, ao meu colega que eu gostava dele ele não se importou com isso e continuou meu amigo,provavelmente porque ele não acreditou,visto que não fui eu que lhe contei.
No 4º ano tentei não acreditar que seria o último e fiz como fazia sempre mas os últimos dias chegaram e tive que contar ás minhas amigas que eu não iria estar mais com elas, pois eu iria para outra escola fora do agrupamento elas ficaram triste,como é normal, e eu nunca cheguei a dizer ao meu colega o que eu sentia por ele...ainda hoje uma parte de mim pensa nele e questiona-se o que será que teria acontecido se lhe tivesse dito, mas o que está feito está feito e também agora não vale a pena estar lhe a contar, afinal eu agora já não falo com ele o que me faz ficar um pouco triste pois nós éramos muito bons amigos....mas cada um seguiu o seu caminho à sua maneira e apesar de algumas de nós ainda falarem nunca será a mesma coisa.
Ele agora é popular e o seu amigo também, a minha primeira melhor amiga não é lá muito popular mas continua a ser a boa pessoa que é e a desenhar lindamente, a minha segunda melhor amiga é popular a sua maneira já que ela também mudou de escola, e eu,como posso dizer...não consigo fazer amizades muito facilmente como certas pessoas talvez porque não tenho a iniciativa, mas conheço algumas pessoas e não me posso queixar, também prefiro que tenha amigos verdadeiros do que amigos falsos como já aconteceu mas essa é outra história que depois irei falar.
xoxo Anónima xoxo
Importante: Presente - 13 anos
Tudo naqueles 4 anos foi perfeito, é claro que discutia-mos, mas era por coisas sem significado, sem importância.Quando dei por ela o meu amor por um colega meu era maior do que qualquer coisa, e apesar de uma vez umas amigas minhas contarem,no 3º ano, ao meu colega que eu gostava dele ele não se importou com isso e continuou meu amigo,provavelmente porque ele não acreditou,visto que não fui eu que lhe contei.
No 4º ano tentei não acreditar que seria o último e fiz como fazia sempre mas os últimos dias chegaram e tive que contar ás minhas amigas que eu não iria estar mais com elas, pois eu iria para outra escola fora do agrupamento elas ficaram triste,como é normal, e eu nunca cheguei a dizer ao meu colega o que eu sentia por ele...ainda hoje uma parte de mim pensa nele e questiona-se o que será que teria acontecido se lhe tivesse dito, mas o que está feito está feito e também agora não vale a pena estar lhe a contar, afinal eu agora já não falo com ele o que me faz ficar um pouco triste pois nós éramos muito bons amigos....mas cada um seguiu o seu caminho à sua maneira e apesar de algumas de nós ainda falarem nunca será a mesma coisa.
Ele agora é popular e o seu amigo também, a minha primeira melhor amiga não é lá muito popular mas continua a ser a boa pessoa que é e a desenhar lindamente, a minha segunda melhor amiga é popular a sua maneira já que ela também mudou de escola, e eu,como posso dizer...não consigo fazer amizades muito facilmente como certas pessoas talvez porque não tenho a iniciativa, mas conheço algumas pessoas e não me posso queixar, também prefiro que tenha amigos verdadeiros do que amigos falsos como já aconteceu mas essa é outra história que depois irei falar.
xoxo Anónima xoxo
Importante: Presente - 13 anos
Até derreto....
Certamente vocês já gostaram de alguém famoso, tanto que até vos apetecia olhar para um poster dele todo dia e apenas sonhar com ele, a mim já me aconteceu.
E agora vou vos mostrar o que descobri há já algum tempo xD desde esse dia que ouço sempre esta música para ver este rapaz tão lindo (e os seus músculos ...aiai ) !!Apreciem, raparigas vocês vão gostar sem dúvida alguma!!
xoxo Anónima xoxo
E agora vou vos mostrar o que descobri há já algum tempo xD desde esse dia que ouço sempre esta música para ver este rapaz tão lindo (e os seus músculos ...aiai ) !!Apreciem, raparigas vocês vão gostar sem dúvida alguma!!
xoxo Anónima xoxo
Animar um pouco ...
Estou farta de pensar hoje vou por uma música que vocês já devem conhecer mas que me está a apetecer ouvir muito....apreciem e dêem sugestões de músicas!!
xoxo Anónima xoxo
xoxo Anónima xoxo
Subscrever:
Mensagens (Atom)



