quinta-feira, 26 de abril de 2012

6ºano....

Depois por tudo aquilo que tinha passado no meu primeiro ano na escola nova ,eu senti-me super feliz por ser férias, finalmente eu podia descansar com a minha família ,e não ter de me preocupar com o que os outros pensavam de mim pois eu era eu, e toda a gente me conhecia.
                                                           .............................................
Mas o que é bom acaba sempre por isso começou um novo ano e eu tinha na minha mente a sensação de que talvez este fosse um ano melhor um bocado, e não é que foi!!!
Passado uns dias das primeiras aulas eu conheci uma menina muito especial que era nova na nossa escola e que ia para a nossa turma, ela era divertida, simpática e era inteligente.
Como ela veio a ser uma das minhas melhores amigas eu tive de a ajudar nas decisões de amizades que fazia pois tinha medo que ela também saí-se magoada como eu me saí e expliquei-lhe que ela deveria ter cuidado com a rapariga que me tinha feito aquilo, ela podia ser amiga dela à vontade, quem era eu para dizer que não mas apenas que tivesse cuidado.
Mas para meu espanto essa menina saiu-se muito melhor em fazer amizades do que eu estava a espera e passado uns dias, meses essa rapariga já conheci-a toda a gente da nossa turma e toda a gente a adorava inclusive a que me tinha tratado mal, comecei a pensar que talvez o problema fosse eu e que eu é que tinha um problema então deixei-me estar como estava sempre, mas por dentro com um pouco de cíumes pois eu também queria que as pessoas gostassem de mim.
Eu não queria mudar quem era mas tinha de concordar numa coisa eu não tinha nada a ver com a minha melhor amiga, ela era divertida e eu quase que não falava, ela não queria saber do que os outros pensavam dela e para mim isso era o mais essencial, ela era bonita e eu sempre me zangava por dentro pois eu tenho um nariz que sinceramente odeio a minha mãe diz que há muito piores e que eu fico bem com ele mas eu quando me olho ao espelho só vejo uma menina com uma coisa grande no lugar do nariz xb ohh...mas a piores e até nem fico muito mal com ele como posso dizer estava naquela fase de querer me olhar ao espelho...sempre que passava por um...e ainda hoje é igual.
Mas ela era uma boa amiga e fez com que eu me abrisse e começa-se a falar mais...devo-lhe agradecer por isso!!!
E agora nestes dias eu sou cá uma maluca que nem se pode ahahah!!! é verdade vocês não me conhecem mas um dia iram ver ahahah!!!
Todo nesse ano parecia estar-se a recompor apesar de no final do ano as minhas notas terem descido um pouco mas bem hoje digo para mim que esse ano foi essencial para me integrar na turma xb
                                                                                                   
                                                                                                             xoxo Anónima xoxo

Importante: Eu acho que no texto já revela muitas coisas sobre mim!!
                                                                                                                                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário