Este para mim vai ser uma das minhas mais dolorosas publicações de sempre.
Lembro-me de todos os anos como se fosse hoje, pois deixei tudo aquilo que me fez feliz, nesse tempo.
Quando vamos para a primária estamos sempre nervosos, não é?
Mas depois acabamos por conhecer novos amigos que também estão nervosos porque não conhecem ninguém , e daí gera amizade.
Para mim a primária era tudo (amei <3) conhecia quem me queria conhecer e quem eu queria, eu e as minhas duas amigas como posso dizer éramos populares de uma certa forma, mas não daquelas que acham-se as melhores e as mais bonitas do mundo, mas devo admitir que as minhas duas amigas (Best Friends) eram muito bonitas xb, mas sim daquelas que gostavamos muito de brincar, odiavamos as pessoas más e gostavamos de tirar um tempo para brincar com os do infantário.
E por sorte, na minha turma devo dizer que tinhamos os rapazes mais giros, e ainda hoje todas as raparigas os conhecem. Os dois rapazes mais giros gostavam da minha melhor amiga, a primeira que tive, às vezes ficava com um bocado de cíumes e inveja pois ela era linda e o rapaz que eu gostava, gostava dela :'( , mas era só uma paixoneta da primária (achava eu).
O rapaz que eu gostava para mim era o meu melhor amigo dos rapazes. Acabávamos de comer rápido e então nós os dois ficávamos a conversar e a brincar no parque á espera que os outros chegassem, andávamos no sobe e desce, no escorrega e depois sentava mo-nos a conversar.Nunca tinha coragem de dizer que gostava dele mas eu pensava sempre que um dia teria uma hipótese de contar e não fazia mal aproveitar um pouco mais a nossa amizade...
xoxo Anónima xoxo
Importante: 2004 (façam a conta xD)
Sem comentários:
Enviar um comentário