Para já para vocês eu sou a Anónima, não precisam neste ponto (depois saberão quem sou) de saber muito sobre mim sou apenas uma menina adolescente, que tem uma vida, como posso dizer, confusa, não só de amores, como do meu dia a dia, e também de família.
Às vezes pergunto-me se existe alguém no mundo com os mesmos problemas que os meus (tirando a minha irmã com os problemas de família).Por isso é que fiz este blog, para saber se alguém me compreende e sabe o que posso fazer e se aquilo que me acontece é normal.
Deixem também as vossas próprias dúvidas sobre a vossa vida e eu também vos aconselharei sobre o que devem fazer.Podem enviar para o seguinte email: anonymousavidaqueeutentocompreender@hotmail.com
Já agora,a partir de agora todas as vezes que postar uma coisa eu vou desvendar uma coisa importante sobre mim por isso fiquem atentos xb!
Já agora,a partir de agora todas as vezes que postar uma coisa eu vou desvendar uma coisa importante sobre mim por isso fiquem atentos xb!
Fico à espera!!
xoxo Anónima xoxo
Sem comentários:
Enviar um comentário