sábado, 14 de abril de 2012

Coincidência não??....

Nem vão acreditar, estava eu hoje a fazer uma pausa na minha vida normal quando esqueço-me que combinei ir com a minha prima à missa, então lavei e arranjei os meus longos cabelos castanhos (importante)que é a minha maior preocupação em mim e fui, nem acreditam ...como da última vez lá estava ele (vamos tratá-lo por boné,faz sentido xb) a ajudar o padre sinceramente tinha logo de ser hoje tantos dias ....bem não importa desde que ele n goze comigo nas aulas. Vou ficar a espera ahahah!!!E ainda por cima a missa era de bodas de prata,até gostava de saber o que é que ele estava a pensar enquanto a missa decorria, provavelmente apenas estava a olhar para a rapariga que estava a filmar e a pensar coisas que nem se devem dizer ahahah!!!
                         Coincidência não??
                        xoxo Anónima xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário