Esse ano foi muito complicado para mim... mas para perceberem tenho de vos contar sobre quando eu andava na dança pois havia raparigas lá no ginásio que falavam mal de mim nas costas.
Quando descobri fiquei devastada mas agora que penso nisso até foi bom por um lado, é claro que acabei por desistir de dançar uma coisa que adorava muito mas acho que essa experiência me fez ficar mais forte por um lado.
Quando fui para o 5º ano eu não conhecia ninguém e desta vez era diferente da primária pois toda a gente tinha amigos que conhecia lá .E eu pelo contrário só tinha a minha irmã.Os primeiros dias foram esquisitos,almoçava com os rapazes pois eram os únicos com quem eu me conseguia dar,já que com as raparigas eu tinha mais problemas,pois tinha medo do que elas pensariam de mim.
Mas mesmo assim acabei por me chegar a uma rapariga, que por dentro sabia que essa pessoa não era boa para mim ela não tinha nada a ver comigo, nós as duas éramos de mundos completamente diferentes, e ainda hoje é assim, acho que uma parte de mim apenas andava com ela para me integrar melhor, não que não gostasse dela, mas como posso dizer ela fervia em pouca água, se acontece-se alguma coisa ela esquecia os amigos e gritava connosco e fazia- nos sentir-nos horríveis era um pesadelo.
Eu também tive culpa eu ainda não tinha esquecido os amigos da primária e isso tinha-me feito ficar com a consciência pesada, mais aquilo que aconteceu na dança foi a gota de água naquele ano só me concentrei nos estudos e não quis saber de mais nada.
Um dia quando já tinha feito amigos e isso, uma amiga minha veio me dizer que uma colega nossa tinha falado mal de mim nas minhas costas, a minha reacção foi de tristeza, mas já não era a primeira vez e então engoli a seco e perguntei lhe se sabia quem tinha sido e o que tinham dito.
E ela respondeu que não sabia muito bem quem tinha sido, mas que tinham dito que achavam que eu tinha duas caras, pois, num momento estava na sala de aula e estava muito caladinha e atenta e falava baixinho, e no outro estava no recreio e chamava nomes aos rapazes e falava alto.
Ela ainda perguntou, se eu estava bem mas vendo a minha cara ela respondeu logo que é claro que eu não estava.
Nesse momento só conseguia pensar para mim quem será que tinha sido e porque?, eu nunca fiz mal a ninguém, e eu nunca no recreio tinha falado alto e chamado nomes aos rapazes.....Continua....
xoxo Anónima xoxo
Importante: Olhos castanhos claros, mas algumas pessoas dizem que são verdes com um bocado de laranja nos lados

Sem comentários:
Enviar um comentário