sábado, 14 de abril de 2012

Infância...

Para vocês perceberem quem sou, e como a minha vida ao longo dos anos me afectou, preciso de recuar no tempo até a minha infância.
A minha infância não foi nada de especial, eu era uma menina normal, saudável, e muito feliz.
Eu nunca fui para o infantário, quem cuidou de mim foi a minha tia, que era minha ama, ela sempre nos pediu que a tratássemos por Titi e eu não fui excepção. Quando fui (tinha passado algumas semanas de nascer) tinha lá mais meninas e meninos e a minha irmã também, facilitava a minha mãe pois era perto e éramos da família.
Eu não me arrependo de não ter ido para o infantário lá podia brincar à vontade, aprender a ler e a escrever e a ser educada, e podiam olhar mais exclusivamente por mim já que éramos poucas crianças.
A minha tia é muito divertida, e ela como a minha mãe diz, foi sempre uma menina sem pés na terra, ou seja, estava sempre a imaginar tudo, e a fazer tudo sem depois pensar nas consequências,não que a minha mãe tenha razão xb ,mas que a minha tia é maluquinha é ahahah!!!A minha mãe contou-me que uma vez ela não queria comer a comida e o meu tio teve que abrir a boca dela à força e meter o arroz ás colheradas lá para dentro...sinceramente ahahah!!!
E vocês, andaram no infantário ou não??Comentem!!Por favor
                                                                                                   xoxo Anónima xoxo
Importante: cor azul

Sem comentários:

Enviar um comentário