segunda-feira, 16 de abril de 2012

5º ano (Parte 2)...

Passado alguns dias de tentar perceber quem é que será que tinha sido, eu já fazia uma pequena ideia pois só havia uma rapariga, que mesmo eu não tendo feito nada embirrava comigo, não de falar mal para mim mas sim de pedir coisas emprestadas e quando chegavam novamente a mim, ou estavam todas sujas ou estragadas.
Então certo dia fui falar com a minha amiga que me tinha dito que estavam a falar mal de mim nas costas, e ela disse que podia ser pois isso tinha acontecido no balneário quando eu já tinha ido embora e só estavam lá poucas raparigas e todas eram populares pelo menos da minha turma e a rapariga que eu estava a dizer era uma delas, mas isso não me servia de nada então fui falar com uma rapariga desse grupo.
Ela disse-me que tinha sido a M. (desculpem mas não posso dizer quem é xb!) da qual eu já suspeitava, e então noutro dia quando estava com os meus amigos e ela estava connosco fui falar com ela e a conversa foi a seguinte:
-Olha tu tens alguma coisa contra mim?É que sempre que te empresto alguma depois fica sempre estragada ou suja!
-Oh...sei lá!Não não tenho!
-A sério?É que contaram-me que tu tinhas dito que eu tinha duas caras, e eu não percebo porque é que   disses-te  isso se tu nem me conheces.
-Mas eu tenho razão, é verdade e toda a gente concorda com isso,podes perguntar à vontade!
(De repente sinto-me triste, pois ela não me conhecia e dizia coisas más sobre mim, e ainda por cima as pessoas concordavam com ela ,mas esforçei-me o máximo para não chorar pois não queria parecer triste e dar-lhe esse gosto)
-Ok! Faz o que quiseres e diz mal de mim à vontade pois eu sei que não é verdade e que não preciso que alguém que não me conheça diga coisas de mim.
E fui-me embora e ela também.
E já agora quando vou a ver ninguém pensava como ela disse sobre mim, ela é que tinha mentido!!
Mas também não a culpo é como o meu pai diz toda a gente fala mal de toda a gente xb só que algumas pessoas magoam mais que as outras e a única coisa que podemos fazer é apenas não ligar para o que dizem e viver a vida sem problemas...afinal de contas se fosse mais pessoas a dizer a mesma coisa então aí era mesmo um erro meu ou então era porque mesmo ninguém gostava de mim mas foi só uma rapariga que para mim agora não passa de uma rapariga que fala mal das pessoas nas costas e estou feliz por não querer saber xb.
Um grande orgulho para todas as pessoas que são vítimas de bullyng sentimental e que o que apenas mostram a pessoa a quem lhes dize mal delas um sorriso ou então uma indiferença total
                                                                                                    xoxo Anónima xoxo

Importante: Também gosto de cantar...muito mesmo xb

Sem comentários:

Enviar um comentário