sábado, 14 de abril de 2012

Primária (Parte 2)...

...mas estava enganada os anos foram passando, de repente tudo ia acabar as brincadeiras com as minhas amigas, as conversas com os colegas, aquela turma de rir, começava a sentir-me muito triste pois já me estava a aperceber que o pior estava para vir.
Tudo naqueles 4 anos foi perfeito, é claro que discutia-mos, mas era por coisas sem significado, sem importância.Quando dei por ela o meu amor por um colega meu era maior do que qualquer coisa, e apesar de uma vez umas amigas minhas contarem,no 3º ano,  ao meu colega que eu gostava dele ele não se importou com isso e continuou meu amigo,provavelmente porque ele não acreditou,visto que não fui eu que lhe contei.
No 4º ano tentei não acreditar que seria o último e fiz como fazia sempre mas os últimos dias chegaram e tive que contar ás minhas amigas que eu não iria estar mais com elas, pois eu iria para outra escola fora do agrupamento elas ficaram triste,como é normal, e eu nunca cheguei a dizer ao meu colega o que eu sentia por ele...ainda hoje uma parte de mim pensa nele e questiona-se o que será que teria acontecido se lhe tivesse dito, mas o que está feito está feito e também agora não vale a pena estar lhe a contar, afinal eu agora já não falo com ele o que me faz ficar um pouco triste pois nós éramos muito bons amigos....mas cada um seguiu o seu caminho à sua maneira e apesar de algumas de nós ainda falarem nunca será a mesma coisa.
Ele agora é popular e o seu amigo também, a minha primeira melhor amiga não é lá muito popular mas continua a ser a boa pessoa que é e a desenhar lindamente, a minha segunda melhor amiga é popular a sua maneira já que ela também mudou de escola, e eu,como posso dizer...não consigo fazer amizades muito facilmente como certas pessoas talvez porque não tenho a iniciativa, mas conheço algumas pessoas e não me posso queixar, também prefiro que tenha amigos verdadeiros do que amigos falsos como já aconteceu mas essa é outra história que depois irei falar.
                                                                                                 xoxo Anónima xoxo
Importante: Presente - 13 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário