...mas estava enganada os anos foram passando, de repente tudo ia acabar as brincadeiras com as minhas amigas, as conversas com os colegas, aquela turma de rir, começava a sentir-me muito triste pois já me estava a aperceber que o pior estava para vir.
Tudo naqueles 4 anos foi perfeito, é claro que discutia-mos, mas era por coisas sem significado, sem importância.Quando dei por ela o meu amor por um colega meu era maior do que qualquer coisa, e apesar de uma vez umas amigas minhas contarem,no 3º ano, ao meu colega que eu gostava dele ele não se importou com isso e continuou meu amigo,provavelmente porque ele não acreditou,visto que não fui eu que lhe contei.
No 4º ano tentei não acreditar que seria o último e fiz como fazia sempre mas os últimos dias chegaram e tive que contar ás minhas amigas que eu não iria estar mais com elas, pois eu iria para outra escola fora do agrupamento elas ficaram triste,como é normal, e eu nunca cheguei a dizer ao meu colega o que eu sentia por ele...ainda hoje uma parte de mim pensa nele e questiona-se o que será que teria acontecido se lhe tivesse dito, mas o que está feito está feito e também agora não vale a pena estar lhe a contar, afinal eu agora já não falo com ele o que me faz ficar um pouco triste pois nós éramos muito bons amigos....mas cada um seguiu o seu caminho à sua maneira e apesar de algumas de nós ainda falarem nunca será a mesma coisa.
Ele agora é popular e o seu amigo também, a minha primeira melhor amiga não é lá muito popular mas continua a ser a boa pessoa que é e a desenhar lindamente, a minha segunda melhor amiga é popular a sua maneira já que ela também mudou de escola, e eu,como posso dizer...não consigo fazer amizades muito facilmente como certas pessoas talvez porque não tenho a iniciativa, mas conheço algumas pessoas e não me posso queixar, também prefiro que tenha amigos verdadeiros do que amigos falsos como já aconteceu mas essa é outra história que depois irei falar.
xoxo Anónima xoxo
Importante: Presente - 13 anos

Sem comentários:
Enviar um comentário